Notícias

Grêmio emprestou pra ele se destacar e acabou que nem jogou

A temporada de 2024 segue de maneira agitada ao Grêmio, especialmente em relação às movimentações no mercado da bola. O objetivo é proporcionar um elenco completo para o técnico Renato Portaluppi, por isso, tem realizado contratações e liberações. Recentemente, o clube gaúcho anunciou a contratação de Jemerson e Rodrigo Caio, peças de experiência para a sequência.

No entanto, em um primeiro momento, realizou uma troca de goleiros com o Cruzeiro. Na última janela de transferências, o Grêmio foi em busca de Rafael Cabral, proporcionando a saída de Gabriel Grando. Os dois jogadores aceitaram a troca pensando em buscarem maiores oportunidades em campo. O ex-goleiro do clube mineiro, já não acumulava bom relacionamento com o torcedor.

Rafael Cabral já realizou sua estreia com a camisa do Grêmio, e segue recebendo oportunidades ao comando de Renato Portaluppi. Enquanto isso, Grando ainda não jogou ao lado do Cruzeiro, oportunidades que poderão ser ainda menores com o passar dos compromissos. A expectativa era que o atleta pudesse receber mais minutos entre as atividades.

Atleta do Grêmio pode perder ainda mais espaço em novo clube

Na equipe do Grêmio, Grando brigava por posição com Marchesín e Caíque, no entanto, enxergava possibilidades maiores no Cruzeiro, já que o clube não enfrentava um bom momento em relação à defesa. Anderson vem sendo a escolha de Fernando Seabra para a titularidade. Por isso, o atleta ainda não realizou sua estreia. A situação ainda é pior do que se imagina.

No último confronto contra o São Paulo, o goleiro Léo Aragão foi para o banco de reservas, com Gabriel Grando sendo cortado até do banco. Vale lembrar que o Cruzeiro acumulou grande destaque nos últimos dias, após ter anunciado o goleiro Cássio como o novo reforço do time, algo que certamente define a prioridade entre os titulares para o ano.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo